sábado, 3 de setembro de 2011

Gratidão pela vida...



Esta flor dura apenas um dia.
Esta é a sua missão: por um dia inteiro fazer o mundo mais bonito!
Desejo que nossa vida seja assim, bela e repleta de sentido.
Que cada dia seja vivido com muita intensidade!







Quero agradecer todos os amigos que ligaram, enviaram mensagens ou estiveram em casa para dar um abraço pessoalmente. Este é o maior presente! Recebam meu carinho e minha gratidão.
Olho ao meu redor e vejo muitos rostos, muitas vozes, muitos sinais que me chamam cada vez mais para a vida! Sinto a cada dia a generosidade de Deus que vai me criando ao longo dos anos. Me dá liberdade para que possa crescer, amadurecer e produzir frutos. Me dá coragem para não desanimar quando eu caio, erro. Me dá certeza de que está comigo sempre.
O que desejo prá mim, desejo para todos: uma vida simples e feliz!







Um comentário:

  1. Eu é que agradeço a Deus por estar ao teu lado em um dia tão importante para todos nós que te amamos,e tb agradeço a Deus por fazer de vc uma pessoa tão especial em nossas vidas e de tantas outras. Parabens mais uma vez, meu primo,irmão, conselheiro, e acima de tudo amigo de todas as horas que acalma meu coração só de ouvir sua voz. Obrigada Jesus por esse ser tão maravilhoso que nos deste. Te amo demais...

    ResponderExcluir