domingo, 8 de maio de 2011

Dona Selma, a minha mãe!

Esta é a minha mãe, com 69 anos completados nesses dias.
Uma mulher especial, forte, dedicada, de bom humor e surpreendente.
Não faltará ocasião para escrever um pouco mais sobre ela. Hoje, quero agradecer a Deus pelo presente que ela é na minha vida. Seu jeito de ser, seu olhar, seus gestos são tão conhecidos por mim e por meus irmãos. À medida que vai passando o tempo, vou me dando conta da importância que ela tem para mim, e tento retribuir através da minha presença, do meu carinho e do meu cuidado. Mas sei que tudo isso é muito pouco diante de tanto cuidado que dedicou a mim e aos meus irmãos. Isso é amor!!!


Um comentário:

  1. Qué lindo leer esto sobre tu mamá. Me imagino lo orgullosa que estará ella de tenerte como hijo y lo agradecida que estará cada día por tu vida y por el amor que le tienes y cómo la cuidas. Le doy gracias a Dios por ella, porque gran parte de lo que sos se lo debes, y por tanto se lo debemos a ella.

    ResponderExcluir