quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Outro cachorro perdido... e em apuros.

Estou chegando à conclusão que estou muito desatento no trânsito. Acho que só fico olhando para os lados, e acabo me comprometendo... Brincadeira!
Voltando do Campo Alegre ontem pela manhã vi uma poodle bem pequena rodeada por alguns cachorros maiores. Ela parecia perdida, e de fato estava.
Antes da lama por causa da chuva e uma noite ao relento, ela era quase toda branca, exceto nas extremidades das patas.
Minha mãe não acreditou na cena.
Parei de novo e, depois de algumas consultas nas casas e um bar ali perto, descobri que realmente a bichinha estava perdida.
Mandei dar um banho quente e cheiroso, e ali mesmo no petshop identificaram-na como Belinha, cuja dona era cliente da loja e estava a sua procura.
Depois de algumas estratégias para confirmação se realmente seriam os donos verdadeiros, ela voltou ao lar de origem.
Mas já estava tudo programado. Iria oferecer a figurinha para uma família que havia perdido seu cachorrinho de estimação. Final feliz!

E o Snoopy? Está muito bem na sua casa nova. Completamente adaptado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário