terça-feira, 28 de junho de 2011

Olha quem chegou...


No dia 24 de junho chegou o Enzo, depois de tanta espera e tanta preparação. Apesar de quentinho, aconchegante e cômodo, já não dava mais para ficar ali, naquele pequeno mundo que foi sua casinha por nove meses. Não queria apenas sentir a mamãe e o papai lá de dentro. Queria sair e desabrochar para a vida, com tudo que há de sublime nela, principalmente o amor. A voz da mamãe e do papai, que antes já era familiar, agora chega aos seus ouvidos como música, e certamente já faz bater diferente seu coração.
Chegou no frio, mas para ele não falta calor, como o menino Jesus rodeado pelos pastores e animais, naquela gruta em Belém. E por falar em Jesus, com o nascimento do Enzo, mais uma sagrada família se repete. Na noite mais longa do ano, o céu estrelado brindou o nascimento desse primogênito que trouxe consigo a esperança da Vida Nova!
Viva o Enzo!
Viva São João!


Um comentário:

  1. QUE DIVINO ENZO Y QUE ALEGRIA SU LLEGADA!!! Realmente es un regalo de Dios. Cada nacimiento nos llena de esperanzas y nos recuerda que somos hijos de Dios, creadores, generadores de vida como EL. Y también nos hace responsables de esta mundo, cada nuevo niño nos recuerda su amor y nuestro deber de cuidar de sus retoños y trabajar para que todos ellos y nosotros vivamos en un mundo más justo, mejor, más lleno de SU amor. Feliciaciones al tío abuelo y disfrutalo y mimalo mucho, y vivilo como otro de los muchos regalos que Dios te hace. Mariana

    ResponderExcluir