domingo, 8 de maio de 2011

Hoje TAMBÉM é o dia das Mães!

As partilhas das mães continuam:





"Ser mãe, com certeza nada parecido no mundo. No meu caso ganhei de Deus a Maria Eduarda, ranhetinha, autêntica, mandona, humana, minha melhor amiga, companheira, o meu pedacinho. Se eu fechar os olhos e tentar lembrar de coisas importantes q passamos juntas vou lembrar da primeira noite em casa, de acordar no dia do meu aniversário e qd abri meus olhos estava ela sorrindo pra mim e dizendo ´´Feliz Aniversário, Mamãe!``, das noites em que dormimos grudadinhas e até mesmo do colinho, do cheirinho e dos segredinhos trocados. Pra mim ser mãe é ter sempre um motivo pra viver, é com certeza o ato mais abençoado que Deus poderia ter feito na minha vida!!!" 

                                                                                                            Marcela Casagrande, Rio Preto-SP






"Nossa! Sou mãe... e agora olho, contemplo e aprecio a beleza da vida que pulsou dentro do meu seio. Sou mãe... sinto no Filipe a alegria da criação divina, do esplendor, da felicidade desejada e adquirida com sua presença filho. Vislumbro toda a vivacidade de uma criança transformada na esperança por um mundo melhor, o qual você filho ajudará a construir.
Como mãe... sinto a cada dia no Filipe a vida que pulsa forte, que brinca, que corre, que chora, que ri, que canta, que ama..."

                                                                                                                    Andréia Serrato, Rondinha-PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário